segunda-feira , junho 25 2018
Home / PAIS E FILHOS / EDUCAÇÃO E CULTURA / Rock and roll: além de uma geração

Rock and roll: além de uma geração

O rock é um gênero musical com letras profundas e marcantes, melodia que transmite uma energia vibrante, e somos tocados quando seus interpretes colocam a alma e os sentimentos nessa música, passando uma sensação de que estamos sendo transportados para outra dimensão em pura liberdade e vibração. O rock and roll é a boa música que deve ser passada de pai para filho, levando consigo o retrato das várias gerações do gênero no mundo inteiro.

Toda a energia que o rock and roll passa através de suas letras profundas e melodias que possuem essência exclusiva, não existe idade para se curtir rock, apenas vontade, uma vontade de compartilhar um gosto musical com quem você ama. Os pais fãs de rock que o digam, desde os primeiros passinhos eles já querem colocar uma guitarrinha nas pequenas mãos dos seus filhinhos, como muitos casos de pais músicos ou não, que veem no rock uma forma de inspirar desde cedo o gosto por música nos seus pequenos.

Curtindo com o papai

Mas muitos pais que são fãs de determinada banda querem que os filhos também sejam, porém, é importante deixar que eles mesmos escolham seus cantores ou bandas em quem mais vão se identificar, o importante é curtirem junto o gosto pelo rock. Mas, enquanto eles são pequenos, porque não fazê-los curtir sua banda favorita? Quem sabe eles não criam um vínculo e começam a gostar também?

O rock parece ter vida própria e, sendo algo imortal, será passado de geração à geração, tocando pessoas de todas as idades de maneiras distintas, como muitos gostam de dizer: “rock é um estilo de vida” e esse estilo resume diversão, alegria, liberdade e muitos outros sentimentos que somente quem ouve e sente a energia consegue definir.
No rock as pessoas encontram inspiração e sentido para viverem sem limites, e se a música proporciona toda essa liberdade e alegria aos adultos, quanto mais fará aos seus filhos, para que se divirtam de forma saudável, pois música estimula os sentidos das crianças e as suas emoções.

About Jaci de Jesus

Pisciana nata, que acredita fielmente em um mundo melhor. Estudou Administração e Ciências Contábeis. Gosta de curtir a vida de forma simples e apreciar cada instante que lhe é permitido viver. Levando sempre no peito a gratidão por todos que se fazem presentes em sua vida.

Check Also

Dia das Crianças

Feliz Dia das Crianças

Gostaríamos que todas as crianças tivessem motivos para sorrir em todos os dias de suas …

One comment

  1. Muito boa essa postagem. Educação com Cultura! Música é Cultura, Cultura de ROCK é melhor ainda.

    Long Live Rock and Roll \m/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *